Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AGORA SÓ SONHAR

 AGORA SÓ SONHAR


Agora só faço sonhar,
parei de pensar,
deixei de chorar,
agora só quero me entregar,
me preencher,
me pertencer,
esperar minha hora chegar,
quero acreditar,
vou conseguir,
estou tentando agir,
estou me encontrando,
calando,
silenciando,
pra que falar?
agora só me resta esperar,
desejo mais criado,
mais elaborado,
mais justificado,
agora não é mais ilusão,
é real,
é verdade,
não quero mais mentiras,
quero somente a doçura,
a candura,
quero me entregar pura,
quero carinhos,
beijinhos,
quero toda ternura ,
e todos os abraços
quero todo prazer que tenho direito,
quero todo dever aceito,
sorrir sem medir,
chorar e poder gritar,
sentir sem partir,
juntar sem largar,
quero poder perdoar,
sem perguntar,
sem sofrer,
sem me desmerecer,
sem me lamentar,
quero apenas cantar,
sorrir e amar!!!!

ANA ELIZABETH BAADE

Sem comentários:

Enviar um comentário