Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tenho saudade!


Consigo ver-te agora, há 20 anos atrás…Basta fechar os olhos e eis que voltamos a estar juntas! Mais do que juntas, somos melhores amigas, somos jovens adolescentes, apaixonadas, irrealistas, sofredoras sem causa, habitantes de um mundo paralelo…Hoje vejo-nos assim mas lá atrás não há rugas, nem cabelos brancos, não há sofrimento, nem dor: há apenas esperança! Uma esperança que só sente quem ainda tem uma longa vida pela frente: aos 15 anos somos imortais!
Tanto que partilhamos! Não havia segredos, pudores, vergonhas, mentiras, omissões… Crescemos juntas e a vida de uma era uma experiência para a outra. Tanto a aprender, tantas novidades, tanto mundo…os primeiros amores, o primeiro beijo, o primeiro swing, o primeiro desejo, o primeiro…
Minha amiga, o que nos aconteceu?
Hoje passo por ti e sobra apenas uma troca de palavras banais, um sorriso forçado, um adeus apressado.
Crescemos?...Ou desistimos?
Tenho saudades…não sei se de ti, do tempo em que fizeste parte da minha vida ou de mim naquele tempo…Tenho saudades!
Conversas, gargalhadas, abraços, lágrimas, exultações, altercações…O que foi feito de nós? O que fizemos à vida?
Somos hoje o que há 20 anos renegávamos…que pena tenho! Do que somos ou do que renegamos?...Não sei!
Sei apenas que fecho os olhos e vejo-te e ouço-te, (hoje conversámos com muitas pessoas mas raramente as ouvimos) e vejo-nos juntas: esperançosas, idílicas, seguras, apaixonadas, aventureiras, destemidas…Fecho os olhos e vejo-te…
Fazes-me falta! Faço-me falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário