Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ternura - Adalgisa Nery

Antes que eu me transforme em água
E corra com os rios
Cantando para as florestas escuras
A canção sublime
Deixa-me contemplar tua face amada
Para que a canção se eternize.
Antes que os meus olhos se transformem
nos minúsculos vermes
Que movimentam o solo
Deixa-me receber a luz de tua boca
Para que eu me ilumine como as estrelas
No infinito da noite.
Antes que minhas mãos se mudem nas pedras das montanhas
Por onde caminharão os jovens pastores
Deixa-me afagar teus cabelos
Para que meu carinho se transforme na brisa
Que beija os grandes trigais.
Antes que minha forma sirva junto às raízes 
Para amadurecer os frutos
Guarda-me na música de teu corpo
Para que o mistério do amor
Baixe sobre o universo
E banhe os espíritos perturbados.

Adalgisa Nery
In Mundos Oscilantes

Sem comentários:

Enviar um comentário