Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

???????



Teci fios de seda envolvi-te em doçura
Roubei à lua estrelas enfeitei o teu céu
Errei horas sem fim pra beberes água pura
... Dos meus sonhos de amor fiz para ti um véu.
Entreguei-te o corpo sem mácula sem amarras
Ofereci-me inteira, criança, jovem mulher
Dei-te a chave do meu jardim sem reservas
Abri a alma como um templo pra te acolher !

Jurei-te amor eterno
Orei que viesses para mim
Andei pelo deserto à tua procura
O vento falou-me assim :

E foi…para sempre…. não volta…
Melhor entregares-te ao mar….
Ignora a dor que te assola……
Liberta tuas asas vai voar…….
Inventa outra vida, outro amor…
O que esperas ? só te dará dor…..

Sentei-me entre as dunas chorando
Sangue do filho que não nasceu
Sei que estás voltando, vejo ao longe o vulto
Será que afinal vais ser meu ?


Genève 24-02-2012, Ana Namy

Sem comentários:

Enviar um comentário