Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


(Diário dos Infiéis) Livro do mesmo autor
9/2
.
«... Emília, tenho sede da tua pele, da tua pele mais branca, mais íntima, mais húmida, mais virgem, da tua pele mais pecadora, da tua pele mais pele, da tua pele de corpo, nua, crua, onde possam chover beijos da minha língua sedenta, lambidos, desavergonhados à beira-das-bocas em que se entra em ti, à beira-de-dentro-de-ti. Quero meter as minhas mãos por entre as tuas pernas, subir por elas e enc...ontrar a tua roupa interior húmida. Não, Emília, não feches as tuas pernas, deixa-me acariciar-te, sentir o acamado dos teus pêlos a transpirar na minha mão, deixa-me conduzir os dedos numa rotunda lenta que te arranca gemidos, enquanto te mordo no pescoço, te absorvo os lábios, te deito no relvado do jardim. Molhado. Como molhado está o teu sexo por dentro; adivinho-o na ponta dos meus dedos, nos teus suspiros ...»

João Morgado
(Excerto do novo romance a publicar em 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário