Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Onde quer que estejas...


Onde quer que estejas  
Ouve as minhas súplicas inaudíveis,
Os meus gritos surdos de desespero,
A dor abismal que todo o meu ser emana.
Todos os meus poros choram por ti,
Lágrimas dum insuportável tormento,
A mágoa de ter de viver sem ti.
Nunca te esqueças, nunca me percas,
Guarda-me num qualquer canto da tua memória,
Bebe-me a alma, ainda que só nos teus sonhos.
Sente este amor desumano que me suga,
E que brada aos céus por ti,
Sem curar sequer de saber de mim.
Aí, onde estiveres, olha para mim,
Estou na lua prenhe, na estrela fugidia,
Numa clave de sol, estou dentro de ti...
O meu corpo foge-me à tua procura,
Abandona a alma que definha sem ti,
Despreza-me o ser que abandonaste.
Não posso, não consigo, não aguento mais,
Sentir-te tão perto e ter-te tão longe,
E não te ver mais, nunca, nunca mais!
 
Joana Roque Lino

Sem comentários:

Enviar um comentário