Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

sobre tela: The Passion, de Richard Young

Penso-te no meu silêncio
Procuro os teus lábios...para beijar(te) os gemidos
A saudade que grita na minha memória ...
Quando toco os teus sentidos
É...lembrar-te,ouvir-te e assim sorrio(te)
... Não...hoje quero perder-me na nossa história

Os sons dos nossos corpos em diálogo
Na brisa da madrugada
Suspiros, sussurros e cosmos
Desnudo-me...sou tua...por ti desfolhada
Soletrar (te) com os dedos em flor
Escrever o teu nome na pele desejada
Na boca do meu corpo sussurras-me com ardor
Frenesim do desejo que arde com loucura
O suor que transpira nos meus poros a paixão
A carícia da tua boca que na pele perdura
Nus,quentes,ardentes e que sente
Ansiedades no coração...
O desejo de possuir e sem fôlego na mente
O êxtase suspira no chão com emoção

Serei eternamente tua...na minha memória és tu que me acordas
Saudade e ternura que sobrevive na poesia dos dias
Almas adormecidas no tempo que despertam...sem palavras...


Paula Lourenço OZ

Sem comentários:

Enviar um comentário