Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vício da Alma


             Foto de Vladimir Fedotko

Eu sou a flor
embebida de orvalho
a inquietude
... que alimenta a serenidade
aquele que parte
e deixa saudade
e aquele que fica
depois da partida
eu sou a palavra que falta
daquilo que não têm palavras
o caminho mais curto
de uma estrada sem fim
o que há de mais doce
no sorrir de uma lágrima
eu sou a dor
mais nobre do querer
o silêncio absoluto
que todos querem ouvir
a fronteira imaginária
entre o ser e o sentir
e eu sou a doença
disfarçada de cura
o impulso
necessário do salto
o espaço
preenchido entre os olhares
e o vício
mais íntimo da alma
eu sou o amor ...

(Marcelo Roque)

Sem comentários:

Enviar um comentário