Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Na maresia do vento, deixo um - Autor Druida Noite


Na maresia do vento, deixo um breve lamento, uma saudade dos tempos de outrora, quando a vida era como a flora, exuberante. Quando as franjas da floresta desciam até ao chão para reclamar das formigas a sua atenção. Aqueles eram tempos em que o Verão era constante no nosso olhar, em que as vontades eram prementes na nossa forma de estar. A esta distância, é dúbia a clarividência desses momentos, pressinto-os mas já não os vejo com a nitidez necessária a alimentar a minha lucidez poética. Hoje, a neve cobre a maior parte do arvoredo despido, o longo e frio Inverno gela-me os dedos, impendindo-me de deixar fluir os segredos com que te escrevo. A casa está vazia e as brumas ocultam já o caminho que nos costumava levar ao rio. Hoje os silêncios são as respostas que guardo comigo, resquícios das músicas que ouvimos, juntos, enquanto víamos o luar enfeitar os céus e as estrelas dançar na magia das constelações que nos despertavam tantas emoções. Sabes, não me dói a ausência desse Verão, porque apenas ele me alimenta, me faz persistir, neste abismo que se preenche com as gotas de chuva que vão caindo.

Druida Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário