Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

PÁSSARO QUE SOU VENTO QUE ME LEVOU


Serei pássaro alado
passáro de voo rasgado
asas pequenas
coração imenso
cruzando o céu
fazendo-o meu
embora extenso

Serei o destino transformado
da vida posso ser castigado
mas o futuro é apenas meu

Serei isto e muito mais
tudo aquilo que for capaz
Serei lágrima e sorriso
nunca serei demais
a tudo que vivo
vejo e bendigo
a tudo o que a vida me faz

Serei assim livre e liberto
com as minhas asas num voo disperso
aspirando o que houver
serei pássaro num deserto
pássaro serei num céu qualquer

Mas sê-lo-ei...
e do céu me alimentarei
e meus olhos encherei
e da vida ainda me hei-de rir
quando dela tiver levado
tudo o que dela conseguir....

São Reis
27Mar2012

Imagem:by Dialektus

Sem comentários:

Enviar um comentário