Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

domingo, 29 de abril de 2012

FALTOU-ME HOJE O SOL

Faltou-me hoje o Sol.
Descansou algures sem
a coragem costumeira...
Fiquei em chagas de frio
na ansia do calor
que nunca quero.
Estranho ser humano.
Nunca satisfeito...
Nem pelo que tenho,
nem pelo que me falta.
Faltaram-me hoje os raios
fortes de brilho... o brilho
que me encandeia a visao
que me desconcentra a alma.
A cor destemida das chamas
que de tao longe, nao esfriam
que aquecendo este mundo
dao vida as minhas palavras.
Como me faz falta a noite,
que me alegra e adormece...
Faltou-me hoje o Sol.
Fotosintese do meu sangue.
Luz de almas perdidas
no calor que a vida quer.
Faltou hoje..
Faltou-me hoje o Sol.

07 Abril 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário