Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

M OLHAR SÓ PARA MIM.






















Busco um olhar,
que me compreenda,
Um olhar que sorria,
que me faça sorrir,
Aquele olhar que veja com o coração,
que fale ao meu coração,
Um olhar que me emocione,
que me conquiste.

Busco um olhar.
que me perturbe,
que me deseje...
Um olhar que em meio a todos,
olhe apenas para mim,
Um olhar amigo,
um olhar amante,
Um olhar mudo,
que diga tudo que preciso ouvir,
Aquele olhar que refrigere,
toda ansiedade,
que aqueça a alma.

Um olhar que me beije,
que chore comigo...
Busco um olhar,
que não se desvie do meu,
Que me provoque,
que me encare...
Um olhar de amor,
de admiração,
de respeito.

Tudo começa no olhar,
Olhares se cruzam,
numa fracção de segundo,
E se apaixonam…!
Aprisionam-se numa eterna necessidade...
E que prisão maravilhosa!

Busco um olhar que me acomode,
na masmorra de seu castelo...
Um olhar que me prenda ,
E que me encante para sempre!


ByGeorge
2012.03.06

Imagem:by Dialektus

Sem comentários:

Enviar um comentário