Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A minha Alma


Imagem de Selina de Maeyer

Na brisa do mar que te sacode suavemente o cabelo
Deixo-te por ela um doce sentir dos meus lábios no teu rosto
Não apenas um beijo, antes um toque suave
Um roçar de lábios nos lábios, a deixar a vontade de me quereres
Mais, sempre mais, a cada dia que passa, a cada vida que nos encontramos
Em cada aurora em que despertamos uma vez mais um para o outro
No Luar, que te ilumina, deixo nele todo o meu Ser
Dele retiro a prata com que te escrevo linhas de amor
Num pergaminho tecido em saudade
Sentimentos traçados com a leveza de uma pena onde deposito a minha Alma

Carlos F
19-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário