Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oração


Imagem de A. Andrew Gonzalez


«Agora, compreendi. Não há nada a fazer em relação à minha natureza inferior. Ela é teimosa, coriácea, nunca conseguirei mudá-la. Sim, depois de tantos anos perdidos, hoje compreendi finalmente, ó Espíritos celestes, que não farei nada dela: ela é limitada, cega, malfazeja. Então, para a substituir, enviai-me as entidades mais puras, mais perfeitas. Que essas entidades venham habitar em mim, que elas me guiem, me instruam e venham tomar a direção de toda a minha vida, para que eu possa realizar os vossos desígnios, não obstante a minha própria vontade.»

OMRAAM MIKHAEL AÏVANHOV

Sem comentários:

Enviar um comentário