Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

FAZES-ME FALTA...

Imagem by Halen Bryan

Fazes-me falta...
e não me refiro a coisas básicas...
Dessas eu preciso para sobreviver
como da água, do sol, da comida, do ar

Não é dessa falta que falo...
Falo da falta que me fazes para que eu viva
da falta da tua coragem
quando eu desfaleço
da falta dos teus olhos poisados em desejo
sobre os meus
da falta da tua pele comunicando com a minha
da falta das tuas pernas enlaçadas nas minhas
da falta da tua alma arrancada ao sono
da falta do teu coração quase me batendo nas mãos
de tanta ansiedade guardada

Falo da falta fisica das tuas mãos presas às minhas
da falta do teu abraço onde apenas eu sinto que caibo
falo da falta das noites sem dormir
porque tu não estás mas
povoas a minha mente
Falo da tua falta para me dizeres bom dia
quando eu sei que bem longe de mim
o dirás a um outro alguém
das trocas partilhadas
da comida dada na tua boca
como se de um pardalito te tratasses...

Falo da falta!!!
de toda a falta que sinto tua
de como me sinto nua
quando não estás

É dessa falta que falo
Dessa falta que me enche os sentidos
e me povoa a alma como
se um mar de rosas tivesse simplesmente
desabrochado dentro de mim
sem ter nem sido plantada...

Fazes-me falta...!!

são reis
28.jun.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário