Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Metade De Mim...




Imagem A.D.

Luz que reflete em ti,

É brilho, é magia

Teus olhos me veem,

Tuas mãos me tocam

Corpo de homem, metade de mim

Tua escrava senhora

Tua amante e mulher.

Afagas-me, sentes-me, procuras meu corpo.

Marcas em mim linhas perfeitas de beijos

Traços desenhados a fogo

Alma acariciada em todo o se Ser

Apenas me perco na escuridão quando não estas

Iluminas-me a vida

Mostras-me o caminho para Ti

Trilhos inexplorados

Espaço imenso em teu redor

No calor da tua paixão me aqueço

Nele me refugio nas noites geladas por onde me perco

Em busca de Ti

Em busca de Mim

Ansia de encontrar o nosso caminho

Tentativa ate agora vã de descobrir o nosso refúgio

Esperança de construir contigo o nosso Lar

Paredes erguidas em Cumplicidade

Erguidas em piso de Respeito

Corredores forrados a Diálogo

Base sólida assente em amizade

Cobertura de paixão

O nosso Lar, o nosso Amor


Metade a 4 mãos

Carlos Fonseca e Nina M

Sem comentários:

Enviar um comentário