Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Proíbo-me

Imagem by Dialektus

Proíbo-me de te querer
Proíbo-me te de te desejar
Não quero querer beijar-te de novo

Sentir os teus lábios
Sentir-te através deles
Sentir a tua Alma num simples beijo
Alcançar todo o teu Ser que me invade
Percorrer a tua suave pele aveludada
Descobri-la, milímetro a milímetro
Com os meus lábios sedentos de ti
Quero apenas não te desejar
Perco-me nos doces momentos de loucura
Doces devaneios que não tivemos
Proíbo-me de ir de novo contigo á lua
Explorar cada cratera, do teu corpo, da própria lua
Não quero, chegou o momento de dizer, basta!!
Dizer é tão simples…
Não querer quem me faz sonhar com o paraíso
Será apenas um crime, será uma tortura, não sei
Sei que me recuso
Perco-me em caminhos intermináveis
Antes para te alcançar
Agora apenas para fugir de ti, da tua recordação
Memórias irreverentes, desejo selvagem
De ti, de te ter, de te sonhar
Não quero, apenas não quero…

Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário