Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

A Cama


Imagem by Serge Marsh.

Cama, lugar sagrado,
onde nossas almas se entrelaçam,
onde nossos corpos dançam...
onde tu és só meu.
Onde rezo contigo palavras de amor,
quentes, inebriantes.
Ardentes.
Macia e suavemente os lábios se tocam,
aquecem.
As mãos que percorrem o corpo,
incendeiam.
Entre a troca de olhares,
acende-se a paixão,
tatuas em mim o prazer onde vestes com a tua nudez,
meu corpo no teu em êxtase,
deixas em mim uma onda de arrepios e devaneios.
Com mestria conduzes-me.
Numa louca vontade de mim...
Possuis-me.
Amor descontrolado,
na maior plenitude do prazer.
Amamo-nos durante horas,
foi mágico...
Especial,
verdadeiro.
Anoiteceu,
com a noite partiste...
Hoje estou na saudade,
pois tu és ...
O brilho dos meus olhos,
o desejo tatuado na minha pele,
onde marcaste o prazer e o perfume do teu corpo.

Espírito Cintilante

Sem comentários:

Enviar um comentário