Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Os Teus Olhos

Imagem by Borison Dmitry

Tenho medo de me perder em ti
Medo de me perder na profundidade do teu olhar
Medo de adormecer neles
Medo de não querer acordar
Medo de despertar de um sonho
Sonho que me faz vibrar
Sonho que me dá asas
Olhos que me fazem ter vontade
Vontade de ti
Vontade de te amar
Vontade apenas de me perder para sempre
Vontade de encontrar tudo aquilo de que tenho andado desencontrado
Vontade de te mostrar o caminho
Apenas ensinar os teus olhos a verem
A observarem o que os rodeia
Vontade de me perder neles
Vontade de não acordar deles
Mostras-me o caminho, eu mostro-te a Luz
Dás-me os teus olhos, eu ilumino-te na escuridão
Ajudamo-nos a encontrar o caminho

Anjo da Paz
05-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário