Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amor Em Sonho


Imagem By Dialektus

Fechei os olhos
Perdi-me, na estrada do sonho
Onde a visão perfeita tinha o teu rosto
Rosto que me olha, com olhar doce me invade a Alma
Divago simplesmente
Sinto os teus lábios nos meus, entreabertos, á espera do teu beijo
A minha língua que serpenteia na tua
O coração bate, apressado, navego no calor do teu corpo
A paixão domina
Tua voz me sussurra, em delírios apaixonados
Sinto-me enrubescer, fico delirante
A campainha toca, não pode, agora não…
Volto á realidade e num torpor mudo vou abrir
Não estava ninguém
Caí na realidade e mais uma vez me apercebi que havia amanhecido
Entre sussurros e beijos percebi que passou mais uma noite em que amei
Mais um noite de luxúria envolta pelo teu corpo
Mas, acordei mais uma vez só, sem o teu calor
Nesta cama vazia onde te amo em sonhos

Nina M

Sem comentários:

Enviar um comentário