Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOITE...

Um sonho se torna real:
liberdade.
Começa dentro do coração,
nasce da alma.
Ao teu lado, a conheço.
Tu me chamas, e dizes:
- Vem! Eu sou real!
Estou ao teu lado.
Juntos, percorremos desertos.
Juntos, vencemos exércitos.
Não há medo, não há temor.
Se permaneces comigo,
a noite não oferece perigo,
e o dia não é quente demais.
Meu coração arde em brasa,
clama por tua presença.
Teu amor me revigora,
a certeza de teu amor me mantém.
Em ti conheci a paz,
contigo aprendi o que é ser livre.
Por mais intensa a tormenta,
por mais escuro o céu,
por mais longo o caminho,
por mais alta a escarpa,
nada me afastará de ti.
Pois teu amor é escudo;
teu carinho, alimento;
teu sorriso, sol;
teu corpo, esteio;
tuas mãos, suporte.
Estou contigo.
Não tema.

Emir Maluf

Sem comentários:

Enviar um comentário