Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SONHAR COM VOCÊ


SONHAR COM VOCÊ:


Enquanto houver um sonho...
eu não vou desistir...
Quem sabe você...
Me encontre.....
em algum lugar...
Quem sabe.....
Eu possa perceber
O meu destino.
Esta ligado ao teu.
Então assim possamos
Corrigir nossas vidas.
Abraçar tudo que sonhamos.
E assim sermos felizes.


E minhas verdades?
você esta sempre presente!
Que não me faltem...
Desejos de tentar....
fazer nossa felicidade.
Minha vontade é acertar.
Tudo o que não foi ...
dito, oferecer meu amor.
Ainda que eu não encontre.
Saida .você é meu mundo.
Ainda há vontade
De sonhar!

Vou continuar assim:
Acreditando e sonhando,
Abrindo as portas
Do coração...
Talvez até consiga
Pra que um dia eu possa .
estar em seus braços..

Sem comentários:

Enviar um comentário