Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gostava de ser Poeta

Imagem de Dialektus

Gostava de ser poeta
Apenas para traduzir sentimentos por palavras
Gostava de ser poeta
Para conhecer palavras que descrevessem o que eu sinto
Gostava de ser poeta
Apenas para te dizer o que significas para mim
Para te mostrar como és importante para mim
Como iluminas a negrura dos meus passos
Em caminhos sombrios, trilhos onde vagueio
Sempre em busca de Ti, em continua ânsia de me encontrar
Perco-me, vagueio, divago, flutuo, alucino
Ao recordar doces momentos nunca vividos
Sensação de impureza em pensamentos sombrios
Em desejos que me contenho de te revelar
Sinto apenas, necessidade de ti
Necessidade de te percorrer o corpo porque
A Alma, essa já a invadi é muito tempo
Em muitas outras vidas
Existências que vivemos antes
Partilhas de momentos, partilhas de nós dois
Como não sou poeta limito-me apenas
A dizer, Quero-te…

Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário