Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quanto te amo


Gostava de te dizer o quanto te amo,
mas não tenho palavras,
não tenho forma de o dizer com palavras,
não tenho palavras para dizer de que forma
esse amor ainda vive no meu coração.
Posso dizer-te que me sinto menor na tua ausência,
que me sinto perdido,
que me sinto só,
sem rumo.
Posso dizer-te que a tua presença me engrandece,
me faz sorrir,
me faz viver,
me faz feliz.
A tua ausência entristece a noite,
arrefece os dias,
potencia a melancolia,
desfaz-me em pedaços.
A tua presença aclara o dia,
aquece a noite,
afasta os maus pensamentos,
reconstrói-me por dentro.
Muitas vezes me perguntaste
se ainda te amava
e eu pensei:
será possível deixar de amar uma pessoa?
Não, é impossível,
a pessoa que amámos,
amamo-la sempre.
Podemos já não amar a pessoa em que ela se transformou,
mas aquela que conhecemos,
por quem nos apaixonámos,
nunca se deixa de amar.
Podemos já não ser a mesma pessoa que amou o outro,
mas a pessoa que se apaixonou,
que viveu aqueles momentos especiais,
ainda amará essa pessoa.
Já não sou, é certo, a mesma pessoa.
Mas a pessoa em que me tornei
evoluiu de mãos dadas com esse amor,
viu-o crescer enquanto mudava,
viu-o tomar formas diferentes,
sabores diferentes,
cores diferentes.
Nem sempre terei arranjado a melhor forma de o exprimir,
não terei usado as palavras certas no momento certo,
ter-te-ei magoado vezes sem conta,
mergulhado o teu coração na incerteza,
na dúvida,
na descrença,
mas as palavras que a minha boca não dizia
o coração sentia
e batia
por ti,
por nós,
por este nosso amor eterno.
E por isso eu sei
que amar-te-ei até morrer,
aconteça o que acontecer,
minha razão de ser.
A.Desc.

Sem comentários:

Enviar um comentário