Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

EU E MAIS EU...


EU E MAIS EU...

Não sou como eu queria...
sou como eu posso ser

... Não sou fantasia
de uns olhos quaisquer
Sou apenas uma mulher

Tenho sem dúvida os meus defeitos
que me percorrem as veias
lado a lado
com as minhas qualidades

Tenho um lado traquina
um olhar de menina
que de inocente, fere

Mas tenho também um olhar adulto
um olhar profundo de mulher
que sabe (ainda) o que quer

Sou como sou
e não sei ser diferente
Ainda que quisesse
acho que não conseguiria

Perderia meu riso
minha inconstância de ser
perderia as minhas dúvidas
perderia o meu encanto

Perderia esta ponte que eu estabeleço
entre o meu corpo e o meu coração
Esqueceria que tantas vezes me esqueço
de viver com a razão

Esqueceria este meu lado solitário
que me faz a vida ao contrário
de ponta cabeça
que faz com que me esqueça
que as pessoas nem todas são iguais

Esqueceria que as noites passam por mim
e que os silêncios existem
para serem vividos e absorvidos
e mastigados dentro de nós

Esqueceria que é na solidão de mim
que tantas vezes me encontro
rodopio, volteio
sorrio e esperneio
de raiva, de dor

Esquecer-me-ia a que sabe o amor
mesmo que nem sempre vivido como gostaria

Esquecer-me-ia do sabor da tua boca
quando feito louca me percorre
Esquecer-me-ia da forma do teu rosto
..e do meu...
que mesmo sulcado pelas marcas do tempo
ainda é meu
e as lágrimas que por ele tantas vezes escorrem
também sou eu...

E no meio de me ser assim
descubro que há coisas que a gente não dispensa
mesmo que quisesse

E mesmo que eu fosse diferente
daquilo que na verdade sou
presumo que nunca me esqueceria de verdade
quem eu fui,
a quem amei
a quem me dei
de quem tive saudade...

Por isso simplesmente fecho os olhos
repouso o corpo cansado de mais um dia
e deixo que a noite se abata em mim
e me seja companhia...


São Reis
5Fev2012
9,05h

Sem comentários:

Enviar um comentário