Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.

Façam Favor de Serem felizes.!! Raúl S.
A vida é bela... Viva-a da melhor maneira!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pedido...

Todos os dias…
Peço coisas… Sem querer
Sou um pedinte
... Todos os dias…
Um mendigo do saber
Peço amor… Se merecer
Todos os dias…
A luz, a energia do meu ser
Peço amizade… Aos amigos
Todos os dias…
Pedidos criativos… Um amanhecer
Um nascer do sol
Todos os dias…
A cor, a luz… O girassol
Todos os dias peço
A vontade… Se mereço
O amor e o carinho
A protecção… E enalteço
Todos os dias…
Meu coração
Todos os dias…
Eu amo em devoção
Todos os dias…
Sou o estender de uma mão
E peço… Que Ele me ajude
Todos os dias…
Que o dinheiro seja ouro, seja crude
Mas seja também amor
Todos os dias…
Peço para mim… Peço ao Senhor
Todos os dias…
Sem excepção
Todos os dias em oração
José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário